Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Vendas externas – é visitando que se vende” é a temática da próxima capacitação oferecida pelo Sebrae/PR, que acontece nos dias 26 e 27 de junho.  Na sexta-feira, o treinamento será das 19 às 23 horas e, no sábado, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30. A capacitação será no escritório do Sebrae/PR em Londrina, na Avenida Santos Dumont, nº 1.335. O treinamento será ministrado por Sidney Kayamori e o valor da inscrição é R$ 130. Mais informações no telefone (43) 3373-8000.

Durante o treinamento, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre vendas externas no mercado competitivo; as vendas externas do passado x vendas atuais; a profissionalização nas vendas externas; qualidades do novo profissional de vendas; motivação e criatividade nas vendas; negociação nas vendas; prospecção e acompanhamento de clientes; desenvolvimento de campanha de vendas; promoções e vendas internas dos clientes; pós-vendas e pós-atendimento; a busca da fidelização dos clientes; e planejamento de roteiro de visitas.

Asimp/Sebrae

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.