Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta terça-feira (1), às 15h30, será realizada a premiação para as três escolas municipais de Londrina que participaram do concurso “Professor de Valor 2015”. O evento será no gabinete da Secretaria Municipal de Educação, localizado na rua Alameda Julio Mesquita Filho, 35.

O concurso consiste em fotografias que registram um momento de aprendizagem no ambiente escolar. Foram selecionadas dez fotografias para participar do concurso e as três mais curtidas através da rede social Facebook, na página da Secretaria de Educação, será contemplada com um jantar para o professor e um acompanhante.

O primeiro lugar foi para a professora Jéssica Graziele Valeriana Vilme, da Escola Escola Municipal Vilma Rodrigues Romero (Terra Nova), com 2.213 curtidas. Em segundo lugar, a professora Tessa Larissa dos Santos, da Escola Municipal Atanázio Leonel, com 1.469 curtidas e o terceiro lugar ficou com as professoras, Thaís Rachel D.Lourenço e Daniela Berezouski dos Santos, do CMEI Iracema de Barros Mello, com 1.204 curtidas.

Segundo a coordenadora de Comunicação e Eventos da Secretaria Municipal de Educação, Talícia Serafini, o objetivo é valorizar o professor através de ações pró ativas, eternizar um momento educativo do professor através da fotografia, estimular a participação dos pais na vida escolar de seus filhos e aproximar os professores das famílias para a construção de uma relação edificante para educação no Município.

As dez fotografias selecionadas para participar do concurso, serão expostas de 1 a 15 de dezembro na Secretaria Municipal de Educação.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.