Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quinta-feira (30), às 8h30 e às 14h, os servidores da Secretaria Municipal de Educação vão participar de uma atividade de integração. O encontro será na Igreja Nova Aliança, localizada na Rua Cuiabá, 48, no Centro. Mais de 4.200 profissionais devem participar.

Os participantes poderão assistir a palestra do professor doutor Cesar Nunes, que abordará “A reorganização da escola e espaço pedagógico diante do desafio da humanidade e cidadania: acolhimento, inclusão e excelência”.

Nunes é licenciado em Filosofia, História e Pedagogia, mestre e doutor em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e atua na área de educação destacando-se em estudos e pesquisas na formação de professores, política educacional, sexualidade e educação. É o coordenador-geral do Grupo de Estudos e Pesquisas em Filosofia e Educação PAIDEIA e presidente nacional da ABRADES.

O objetivo do encontro é unir professores e o corpo técnico das escolas municipais, dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e dos Centros de Educação Infantil (CEIs) filantrópicos. A atividade faz parte da formação pedagógica, que acontece mensalmente durante o ano inteiro. “Pretendemos oferecer a mesma oportunidade de formação para todos os servidores, estimulando uma visão unificada sobre a temática que será abordada”, explicou a secretária municipal de Educação, Maria Tereza de Moraes.  

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.