Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Alunos de Londrina e região que estão cursando do 5º ano do Ensino Fundamental à 2ª série do Ensino Médio vão ter a oportunidade de participar, no dia 14 de setembro, da Seletiva Londrinense. Quem conseguir as melhores pontuações conquista bolsas de até 100% para estudar em 2020, no melhor colégio do Sul do país em olimpíadas científicas.

A Seletiva Londrinense é exclusiva para novos alunos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 12 de setembro no site www.qualidadelondrinense.com.br, onde está o regulamento da prova. Haverá também inscrições presenciais, antes da aplicação da prova.

Prova presencial

A Seletiva terá início às 9h e será realizada no Colégio Londrinense (Av. JK, 1652). O aluno deverá chegar com 30 minutos de antecedência, com documento de identificação, lápis, caneta azul ou preta e borracha. A prova será realizada individualmente, sem permissão a qualquer tipo de consulta e terminará às 13h.

A classificação dos alunos será definida pela média percentual de desempenho, sendo que todas as questões da prova têm valor igual a um ponto. O resultado final será divulgado no dia 18 de setembro, às 16h, no site www.qualidadelondrinense.com.br .

Premiação

A premiação será definida exclusivamente pela classificação dos participantes. Os estudantes que conquistarem o primeiro lugar geral no Ensino Fundamental II e no Ensino Médio terão direito a bolsas de estudo de 100%; quem ficar em 1º e 2º lugares em cada série terá direito a uma bolsa de estudo de 50%.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios