Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estudantes de escolas públicas e particulares de Londrina e região, que este ano estão cursando do 5º ano do Fundamental I à 2ª série do Ensino Médio, podem participar da Seletiva Londrinense que será realizada no dia 28 de novembro, das 9h às 13h, e concorrer a Bolsas de Estudo para estudar em um dos melhores colégios do Paraná.

A prova será on-line e contará com questões objetivas sobre os conteúdos programáticos da série. A inscrição é gratuita e pode ser feita através do site: www.qualidadelondrinense.com.br até o dia 27 de novembro.

Os alunos mais bem classificados serão premiados com Bolsas de Estudo - integrais e parciais - para 2021. O critério de desempate será as médias anuais de Matemática e Português dos alunos em 2019. O resultado será divulgado no dia 01 de dezembro, às 16h.

Desafio Londrinense

Os alunos matriculados em 2020 no Colégio Londrinense e no Anglo Londrinense, que tiveram a rematrícula para 2021 efetivada na primeira fase oficial, vão participar apenas do Desafio Londrinense, programado para o período de 5 a 18 de novembro.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.