Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os debates começam nesta segunda (11) e vão até sexta (15) no câmpus

Abre nesta segunda-feira, 11 de maio a X Semana Teológica da PUCPR Câmpus Londrina, com o tema “Teologia e Sociedade”, organizada pelo Centro Acadêmico João Paulo II, com o apoio da Associação Cultural Paulo VI e coordenação do curso de Teologia da PUC Londrina.

Segundo os organizadores, o debate da semana deste ano com base no tema, pretende discutir a relação que a teologia, enquanto campo de saber e de experiência de fé, estabelece com a sociedade constituída por ambientes, situações e grupos que desafiam o discurso e a reflexão teológica.

Os interessados em participar podem se inscrever no início do evento, que começa às 8h30 e vai até ao meio dia, durante toda a semana, no auditório Dom Albano Cavalin, no câmpus da universidade (avenida Jockey Club, 485 – Vila Hípica). A taxa de inscrição é R$ 20,00 e os inscritos receberão certificação de 20 horas.

Na programação dos três primeiros dias da X Semana Teológica, dias 11, 12, e 13 estará em pauta “Diálogo e Relação: Teologia e Sociedade”, tema do evento, que terá como palestrante e conferencista, o Padre Elio Gasda, da Faculdade de Jesuíta (FAJE) de Belo Horizonte (MG).

Na quinta, 14, "Igreja e desafios éticos contemporâneos", será o tema com Jelson Roberto de Oliveira, professor do Programa de Pós-graduação em Filosofia da PUCPR e no último dia do evento, sexta-feira, 15, a conferencia será sobre os temas "A simplicidade: virtude urgente" e "Crise de valores e reinvenção das virtudes" também com Jelson Roberto de Oliveira.

Asimp/PUC Londrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.