Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Edição 2015 da Feira de Profissões ocorre na semana do Trabalho

Na semana do Trabalho, o Senac PR abre as portas para a edição 2015 da Feira de Profissões. No dia 29 de abril, 27 escolas em todo o Estado mais a Unidade de Educação a Distância oferecem uma programação para quem quer conhecer os cursos profissionalizantes do Senac e ficar informado sobre o mercado de trabalho.

Entre as atividades, todas gratuitas, haverá oficinas presenciais e a distância, palestras, aulas-show, exposições, atendimentos de beleza, serviços de saúde, visitas guiadas, entre outras voltadas para quem busca preparo e atualização profissional.

Cursos

Com aproximadamente 800 títulos no portfólio, a instituição oferece opções de cursos presenciais e a distância nas áreas de Artes, Beleza, Comércio, Comunicação, Conservação e Zeladoria, Design, Educacional, Gestão, Hospitalidade, Idiomas, Informática, Lazer, Meio Ambiente, Moda, Produção de Alimentos, Produção de Bebidas, Saúde, Segurança, Social, Telecomunicações e Turismo, abrangendo capacitações e aperfeiçoamentos, cursos técnicos e programa de aprendizagem.

De acordo com o diretor regional do Senac PR, Vitor Monastier, o Senac promove a segunda Feira de Profissões na semana do trabalhador porque acredita que o trabalho é o que nos move em direção ao futuro. Monastier acredita que, em tempos de crise econômica, a formação profissional é o grande diferencial para se conquistar um espaço no concorrido mercado de trabalho. “Não há progresso sem trabalho e não há boas oportunidades de trabalho sem qualificação profissional”, defende.

Inscrições e informações pelo site www.pr.senac.br/profissoes, pelo 0800 643 6346 ou na página do Facebook “Senac Profissões”.

Carolina Lara/Asimp/Senac

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.