Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ao todo são 1080 vagas distribuídas em três títulos de 200h

O Senac PR acaba de lançar o Senac Connect, um programa que oferece cursos gratuitos de qualificação profissional com o objetivo de ampliar o ingresso e a permanência de profissionais no mercado de trabalho.

As vagas estão sendo ofertadas por meio do Programa Senac de Gratuidade. O aluno também terá acesso exclusivo ao banco de oportunidades de emprego do Senac PR, onde as empresas parceiras disponibilizam vagas de trabalho em diversas áreas.

A princípio estão sendo ofertadas 1080 vagas distribuídas em três títulos da área de informática: Instalador e Reparador de Redes de Computadores; Assistente de Tecnologia da Informação; e Programador de Sistemas. Todos os cursos têm 200h de duração. Estão sendo investidos mais de R$ 5 milhões em gratuidade.

Num segundo momento serão ofertados cursos em todas as áreas de conhecimento do setor do comércio de bens, serviços e turismo. Já está programada a oferta de quatro títulos no setor de Beleza: Cabeleireiro; Depilador; Maquiador; e Manicure e Pedicure, totalizando mais mil vagas, com carga horária variando entre 230h e 160h.

Para conhecer mais e se inscrever basta acessar o site:  https://www.pr.senac.br/senacconnect/ . Lembrando que é preciso atender os pré-requisitos de cada curso e também do PSG, nesse caso é preciso comprovar renda per capita de até dois salários mínimos.

Fernanda Ziegmann/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.