Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Senac PR está ofertando mais de 5 mil vagas gratuitas em cursos a distância

O Senac PR está lançando o Programa EAD PreparAção Profissional 2021, um programa de aperfeiçoamento profissional com oferta gratuita de cursos de Formação Inicial e Continuada, alinhados às atuais demandas do mercado e com a expectativa da retomada econômica. O objetivo é preparar profissionais para as futuras ocupações, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Foram investidos cerca de R$ 2 milhões.

O Programa contempla cursos livres das áreas de humanidades, tecnologia, gastronomia, planejamento estratégico, turismo e hospitalidade. São mais de cinco mil vagas distribuídas em 16 títulos: Estilo e imagem pessoal; Fundamentos do relacionamento interpessoal; Informática básica, internet e mídias sociais; Fundamentos do design para web; InDesign; Introdução ao MS Project; Business Intelligence com Power BI; Cozinha vegetariana; Cozinha internacional; Cozinha japonesa; Boas práticas para serviços de alimentação; Como construir um plano de comunicação digital; Estratégias de negociação; Gerenciamento de custos; Indicadores de gestão para os meios de hospedagem; e Marketing turístico.

A carga horária dos cursos varia de 16h até 160h. As aulas são 100% online; algumas acontecem por meio da Web TV, que utiliza videoaulas transmitidas via streaming como principal recurso didático, facilitando e estimulando o aprendizado.

Para realizar a matrícula basta acessar o site www.ead.senac.br/gratuito.

Fernanda Ziegmann/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.