Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 Só em Londrina, São 80 vagas para os cursos de Tecnologia em Manutenção Industrial e Tecnologia em Fabricação Mecânica

Estão abertas as inscrições para o vestibular da Faculdade da Indústria Senai em todo o estado.  As vagas são nas cidades de Londrina, Cascavel, Curitiba, Maringá e Telêmaco Borba. O vestibular é uma oportunidade para os interessados em ingressar e fazer carreira na indústria, além de aperfeiçoar os conhecimentos na área e ampliá-los também no campo acadêmico.

Em Londrina, os sendo ofertadas 40 vagas para o curso de Tecnologia em Fabricação Mecânica e outras 40 vagas para Tecnologia em Manutenção Industrial. Ambas as graduações têm duração de 36 meses, com aulas no período noturno.

As inscrições custam R$ 20 reais e podem ser feitas até o dia 13 de junho. De acordo com o edital do vestibular, as provas serão eletrônicas e poderão ser agendadas pelos candidatos em datas que estão disponíveis no site do Senai.

O resultado do vestibular será divulgado do dia 21 de junho e as matrículas dos aprovados ocorrem entre os dias 21 e 27 do mesmo mês. As aulas estão marcadas para começar no dia 18 de julho. Outras informações, o link para a inscrição e os editais estão disponíveis no site www.faculdadesdaindustria.com.br/senai/graduacao.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios