Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Durante o mês de julho/2016,  o Senai em Londrina dará oportunidade para o público interessado em conhecer e ingressar  em novas profissões através dos “Cursos de Férias Presenciais”  com gratuidade.

Os cursos de férias abrangerão as áreas de Administração, Automação Industrial, TI Desenvolvimento de Software/Mobile, Eletrotécnica, Eletromecânica, Manutenção Automotiva, Redes de Computadores/Telecom, Segurança do Trabalho e Vestuário.

Em parceria com a Cisco, o Senai Londrina também oferecerá cursos gratuitos EAD, abordando Get Connected, Empreendedorismo e Internet das Coisas.

Para garantir as disputadíssimas vagas, o(a) interessado(a) deverá:

1.    inscrever-se através do link http://goo.gl/forms/gxO0t0UBvxsFatCR2  ou ligar para (43) 3294.5100

2.    efetivar sua matrícula no dia 07 de julho (5ª. feira) , às 19h30, no Auditório do Senai em Londrina (Rua Belém 844).

3.    Ter como pré-requisito: Conclusão ou cursando ensino médio.

Os Cursos de Férias serão ministrados com a excelência dos professores do Senai e os inscritos receberão Certificado Senai, após a conclusão do Curso de Férias que escolheu.

Asimp/Senai

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.