Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entrega de currículos pode ser feita até o dia 17 de janeiro de 2016

O Senai em Londrina está com turmas abertas para cursos no setor da Construção Civil. São os cursos de Aprendiz de Pedreiro de Edificações e Aprendiz de Eletricista Instalador Predial.

Para se candidatar às vagas, é necessário enviar currículo para as empresas contratantes, até o dia 17 de janeiro de 2016.

Os candidatos a serem recrutados e selecionados, devem ter entre 18 e 23 anos, ensino médio completo ou estar cursando até o 6.º ano do ensino fundamental em escola pública, e ter renda familiar de um salário mínimo.

Para o curso de Aprendiz de Pedreiro de Edificações, as empresas contratantes são Plaenge, Artenge, Quadra, A. Yoshii e Vectra. E para o curso de Eletricista Instalador Predial, as empresas são a Plaenge, Quadra, A. Yoshii e Vectra.

Os selecionados receberão um salário mínimo com base na hora trabalhada e no curso, além de vale transporte. A matrícula poderá ser feita entre os dias 25 e 30 de janeiro, e o início das aulas está previsto para o dia 11 de fevereiro próximo.

Curso técnico

Ainda na área da Construção Civil, estão abertas as inscrições para o Curso Técnico em Edificações. O período de inscrições encerra em 02 de fevereiro com início de aulas previsto para 11 de fevereiro. O Senai oferece 40 vagas para esse curso.

Mais informações para as modalidades Aprendizagem e Técnico podem ser encontradas no site www.senaipr.org.br/senailondrina/ ou pelo telefone (43) 3294-5100.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.