Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inscrições começaram ontem (04); são oferecidas vagas em todas as regiões do Estado

Começaram nesta segunda-feira (04), as inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos do Senai. São mais de 5 mil vagas em 26 diferentes cursos técnicos, que estão distribuídos entre 34 cidades do Paraná.  As inscrições podem ser feitas pelo site www.senaipr.org.br/cursostecnicos até o dia 18 de junho. As aulas iniciam no dia 21 de julho.

Os cursos técnicos do Senai abrangem diversas áreas do conhecimento e têm duração de um a dois anos. Voltados para jovens e profissionais da indústria que desejem aprimorar seus conhecimentos e investir na carreira, os cursos da instituição formam profissionais para atuar na indústria, proporcionando conhecimentos teóricos e práticos nas diversas atividades do setor industrial. Os interessados devem ter o Ensino Médio completo ou estar cursando.

Em Curitiba, há vagas nas unidades do Boqueirão, Campus da Indústria, CIC e Portão, e na Região Metropolitana, nas unidades de Araucária, Campo Largo, Paranaguá, Pinhais, Quatro Barras, Rio Branco do Sul, Rio Negro e São José dos Pinhais. Na região dos Campos Gerais, os interessados podem se inscrever para cursos em Castro, Guarapuava, Irati, Jaguariaíva, Ponta Grossa e Telêmaco Borba. A região Norte oferece vagas nas cidades de Apucarana, Arapongas, Assaí, Londrina, Rolândia e Santo Antônio da Platina. Já a região Noroeste tem vagas disponíveis em Campo Mourão, Cianorte, Maringá, Umuarama e Paranavaí. Na região Sudoeste as vagas são ofertadas nas cidades de Ampére, Cascavel, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Palmas, Pato Branco e Toledo.

Confira os cursos técnicos oferecidos pelo Senai:
Administração
Alimentos
Automação Industrial
Biotecnologia
Celulose e Papel
Controle Ambiental
Design de Móveis
Edificações
Eletromecânica
Eletrotécnica
Eletrônica
Florestas
Informática
Logística
Manutenção e Suporte em Informática
Manutenção Automotiva
Mecânica
Mecatrônica
Metalurgia
Produção de Moda
Programação de Jogos Digitais
Qualidade
Química
Redes de Computadores
Segurança do Trabalho
Vestuário

Asimp/Sistema Fiep

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.