Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

São 250 vagas para diversos cursos; aulas iniciam em outubro

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo das pós-graduações do Senai oferecidas em Londrina e região. Os cursos do Senai, voltados a formar profissionais cada vez mais preparados para a realidade da indústria paranaense, desenvolvem competências específicas exigidas no mercado de trabalho. As especializações têm foco na gestão e no desenvolvimento de carreira, visando formar líderes empreendedores para a indústria, capazes de impulsionar o crescimento das empresas.

São oferecidas vagas para os MBAs em Gestão Industrial e Manufatura Enxuta e Gestão de Projetos, para as especializações em Engenharia de Automação Industrial e Gestão da Manutenção Industrial e para as pós-graduações em Engenharia de Segurança do Trabalho, Gerenciamento de Obras, Gestão e Marketing Digital para Moda e Serviços e Equipamentos de Rede. Os cursos possuem duração de um ano e meio a dois anos e as aulas iniciam em outubro.

Para mais informações e datas dos demais cursos e cidades, acesse: http://www.senaipr.org.br/pos-graduacao/

Asimp/Sistema Fiep

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.