Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Sesc Paraná está com vagas gratuitas abertas para o EJA (Educação e Jovens e Adultos).

O Sesc Paraná está com vagas gratuitas abertas para o EJA (Educação e Jovens e Adultos). As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de janeiro pelo site www.sescpr.com.br/pcg/eja ou pessoalmente nas unidades do Sesc, de maneira pré-agendada, para evitar aglomerações por conta da pandemia. As aulas serão ministradas no Sesc da Esquina, em Curitiba, e no Sesc Londrina Centro.

Para participar, é necessário que o candidato à vaga atenda a alguns requisitos, como ser trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, ou dependente. Comprovar renda bruta familiar de até três salários mínimos, conforme piso nacional vigente. Ter mais de 15 para as vagas do 6ᴼ período do Ensino Fundamental e mais de 18 anos para o Ensino Médio.

Leia o edital para saber as informações completas pelo link www.sescpr.com.br/pcg/eja , endereço onde está disponível o formulário de inscrições a ser preenchido. Além desse documento será exigida a apresentação de Autodeclaração de Renda Bruta Familiar, preenchida pelo candidato ou responsável, caso menor de 18 anos. Documento de identificação com foto ou Certidão de Nascimento e CPF. Comprovante de residência, Cartão do Cliente Sesc, Declaração ou Histórico escolar atestando que o candidato estudou em rede pública de ensino, ou Declaração de Bolsista integral. A não apresentação dos documentos solicitados implica na eliminação automática do candidato no processo seletivo.

Os resultados serão divulgados no dia 8 de fevereiro nas unidades e site do Sesc. Os convocados deverão se apresentar para a matrícula portando RG para a comprovação dos dados.

Karen Bortolini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.