Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Sesc PR abriu nesta quinta-feira (4), o edital do processo seletivo para provimento de vagas gratuitas para a Educação de Jovens e Adultos, em Curitiba e em Londrina. Serão ofertadas 50 vagas gratuitas na capital e outras 51, em Londrina. As inscrições seguem até o dia 26 de maio.

Para o ingresso no 6º Período do Ensino Fundamental, é necessário que os alunos sejam maiores de 15 anos e, as vagas para o Ensino Médio destinam-se a alunos maiores de 18 anos.
Trata-se de uma oportunidade de melhorar a escolaridade e adquirir novos conhecimentos. A qualificação e escolaridade são requisitos essenciais para a disputa das vagas.

Para realizar a inscrição nas turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Sesc PR é necessário apresentar os documentos pessoais, comprovante de renda e de residência, declaração escolar e  procurar a unidade do Sesc da Esquina, Rua Visconde do Rio Branco 939 – 2º andar - Centro. Em Londrina, as inscrições devem ser feitas na Fernando de Noronha, 264.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3304-2222 ou (43) 3305-7800. 
O edital completo está disponível no site www.sescpr.com.br.

ASCOM/SESC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.