Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

São mais de 50 opções de cursos para todas as idades e em diversas cidades do estado

O Sesc PR oferta mais de 50 opções de cursos de informática em suas unidades de serviço espalhadas pelo estado e está com as inscrições abertas. Seja para iniciantes ou para profissionais procurando uma nova qualificação, aulas on-line ou presenciais, para quem deseja adquirir novas habilidades ou aprender por hobby, o Espaço Conexão Sesc já conta com mais de 30 mil alunos atendidos.

Fazem parte do portfolio dos cursos títulos como Formação para Youtubers; Canva; Edição de Vídeos; Planilhas para ambiente corporativo; Modelagem em 3D com Tinkercad; Robótica; Básico de Informática; Como vender pelas redes sociais; Lógica de programação; Criação de Jogos Digitais 2D; Excel Básico, Avançado e Completo; Criação de Animes; Desenvolvimento de Jogos; Introdução à Programação com Python; Design Gráfico são algumas das opções.

Os cursos oferecidos têm valores reduzidos e turmas de 12 alunos, sendo duas vagas gratuitas. As inscrições são abertas a toda a população e podem ser feitas no SAC de qualquer unidade do Sesc. Para concorrer às vagas gratuitas é necessário ser comerciário ou dependente de comerciário, estudante de escola pública e ter renda familiar de até três salários mínimos.

No site do Sesc PR está disponível a lista completa dos cursos para realização on-line  e a programação presencial de cada unidade.

Silvia Bocchese de Lima/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.