Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão quatro encontros virtuais ao longo do segundo semestre deste ano. Em pauta temas atuais e relevantes a profissionais de educação, estudantes e público em geral

O Sesc Paraná inicia, no mês de julho, o projeto Sesc em Rede - uma série de quatro encontros on-line e com emissão de certificados aos participantes - com palestras nas áreas de educação, saúde e geração de renda.

O primeiro encontro terá como tema “As Possibilidades do Ensino Híbrido”, será realizado no dia 19 de julho, a partir das 14h, com o professor, psicólogo, mestre em Educação, escritor, palestrante, Marcos Meier, com transmissão pelo canal do Sesc PR no Youtube.

O convidado é uma das maiores autoridades brasileiras na Teoria da Mediação de Reuven Feuerstein - um modelo de aprendizagem que entende que medidor e mediado estão o tempo todo estabelecendo novas conexões em suas estruturas cognitivas e construindo vínculos.

Na palestra serão abordados temas relacionados ao uso da tecnologia, seus prós e contras, aprendizagem significava segundo Ausubel e Feuerstein, saúde emocional de alunos e professores, e a interação da família com a escola.

A programação é destinada a profissionais de educação e estudantes, mas aberta ao público em geral. Pelo site do Sesc PR é possível realizar gratuitamente a inscrição e emitir o certificado após cada encontro. O link de acesso ao download do certificado será divulgado no chat, durante a palestra e ficará disponível até duas horas depois do término da palestra.

Inscrições: https://www.sescpr.com.br/atividade/sesc-em-rede-19-07-2021-1400/

Transmissão: www.youtube.com/sesc_pr

Silvia Bocchese de Lima/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.