Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A filial da Hotmilk, aceleradora da PUCPR Câmpus Londrina, celebrou nesta terça (27) a graduação das startups aceleradas no primeiro ciclo do Programa de Aceleração Hotmilk, em parceria com o Fundo Smart Value Capital. Na ocasião, as startups Educamaker, Emere, Kozinhar e Xmodal apresentaram seus projetos para o ecossistema de inovação de Londrina e região.

Ao todo, mais de 30 startups submeteram propostas à aceleradora e apenas oito foram selecionadas para a fase de pré-aceleração de cinco semanas. Dessas, 4 seguiram no segundo estágio do programa com foco em aceleração por mais 11 semanas.

A iniciativa contou com o apoio de todo o ecossistema de inovação de Londrina nas sessões de mentorias e workshops do programa de aceleração. O destaque foi apoio essencial dos investidores do Grupo Value. “Eles acreditaram muito em todo o processo e mentoraram todas as equipes do início ao final do ciclo de aceleração”, comenta Cristiano Teodoro Russo, coordenador da Hotmilk Londrina.

A startup Educamaker captou uma rodada de investimento com o valor suficiente para apoiar o início da operação da empresa. Além disso, outras duas startups estão no radar do fundo de investimento Value.

O próximo edital da Hotmilk Londrina será lançado em março e a aceleradora terá apoio do Grupo Value para mais dois ciclos de aceleração. Para mais informações, acesse http://www.hotmilk.com.br

Alloyse Boberg/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL