Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A apresentadora do programa Supernanny, Cris Poli estará em Ponta Grossa nessa sexta-feira (8). A educadora vem à cidade para falar sobre o tema “Educação de filhos”. O evento é uma promoção da Igreja Cristã Presbiteriana (ICP). A apresentação acontece às 20 horas no Centro de Convenções do Avivamento (CCA), em frente à garagem da VCG. Os ingressos custam R$ 10, mais 1 kg de alimento não perecível e podem ser adquiridos na ICP. “Esse bate-papo é voltado para todos os pais, professores e a comunidade em geral. Cremos na importância da educação das crianças que amanhã serão o reflexo da nossa sociedade”, destaca Bianca de Lara, líder do ministério Rabone Kids da ICP e responsável pelo evento.

Ela justifica que a Igreja tem investido constantemente em iniciativas com foco familiar educacional por acreditar que a estrutura familiar é o alicerce do ser humano. “Acreditamos no amor entre pais e filhos e por isso prezamos por ações que valorizem a família. Cris Poli tem uma vasta experiência na área e, além disso, confia os princípios cristãos inseridos na base da educação”, ressalta. Mais informações sobre o evento pelos telefones 42-3223-7870 e 42-3028-3681.

Nanny

Cris Poli nasceu na Argentina, mas há 40 anos reside no Brasil. É formada em Educação pelo Instituto Nacional Superior del Profesorado en Lenguas Vivas Juan Ramón Fernandez, de Buenos Aires. Foi professora das escolas mais tradicionais da capital Argentina. Também estudou Letras na USP. Poli é autora de seis livros na área de educação infantil.

Asimp/ICP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.