Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Prazo para recurso em vestibular para Administração Pública irá terminar nesta sexta-feira (11)

Está aberto até esta sexta-feira (11) o prazo para os candidatos do vestibular para Administração Pública ingressarem com recurso junto à Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) caso não tenham tido sua inscrição homologada.

Em edital publicado na segunda-feira (07), a Unicentro listou todas as inscrições homologadas e não homologadas (em Tamarana, são 12 inscritos nessa condição). O passo a passo para ingressar com o recurso pode ser conferido no próprio edital, que está disponível nesta página (https://bit.ly/editalrecursovestibularuab).

Dúvidas também são respondidas na Secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes de Tamarana, nos telefones 3398-1990 ou 1991. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A graduação em Administração Pública será lecionada via Educação à Distância (Ead) e terá como ponto de apoio o Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na cidade. A unidade fica nas dependências da Escola Municipal Professora Iracema Torres Rochedo. As aulas estão previstas para começar em 2021.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.