Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Escola Municipal Professora Iracema Torres Rochedo está com matrículas abertas até o fim de fevereiro para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) voltada às séries iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º ano).

Para se matricular, é necessário ter pelo menos 15 anos de idade. Os documentos que devem ser apresentados são CPF, RG, comprovante de residência (conta de luz) e, se for casado, o estudante também precisa levar sua certidão de casamento.

O atendimento para a matrícula é de segunda a sexta-feira, das 7h50 às 11h50 e das 13h15 às 17h. A escola fica na Rua Manoel Barbosa Lemes, 35, Centro.

As aulas do EJA começaram nos últimos dias e são inteiramente gratuitas. Elas são ministradas durante o período noturno, na própria escola. Para saber mais, é só ligar para os telefones 3398-1993 ou 1994.

NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.