Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Hoje (18) é dia de nova entrega de atividades para estudantes de Tamarana realizarem em casa

A rede municipal de ensino promoverá nova entrega de atividades para os estudantes de Tamarana continuarem a realizar em casa. A ação será ao longo desta segunda-feira (18), nas próprias unidades da Educação local. Elas atenderão os pais e responsáveis legais pelos alunos nos seguintes horários:

·        Escola Municipal Professora Iracema Torres Rochedo: a instituição da área central estará de portas abertas das 9h às 12h e das 13h às 17h. Os telefones para mais informações são o 3398-1993 e 1994.

·        Escola Municipal Professora Taeko Lima Almeida: a unidade do Jardim Juny ficará à disposição da comunidade escolar das 8h às 12h e das 13h às 17h. O número para tirar dúvidas é o 3398-1950.

·        Escola Rural Municipal Enes Barbosa: o atendimento aos pais e responsáveis na escola do Assentamento Água da Prata (Incra) está marcado para ocorrer 8h30 às 12h. Também será levado conteúdo para os alunos kaingangs da Aldeia Água Branca: uma equipe da Enes Barbosa estará na localidade das 9h às 12h. O telefone para contato é o 3399-1885.

·        Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Criança Esperança: o CMEI situado entre os jardins Juny e Esperança fará a entrega do material das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Seu número é o 3398-1996.

A Secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes alerta os pais e responsáveis legais que, para se prevenir da Covid-19, compareçam às unidades com máscara de proteção sobre o nariz e a boca – e não tragam as crianças consigo.

Durante esta segunda-feira (18), precisam ser devolvidas para correção as atividades entregues anteriormente. Para facilitar o trabalho dos professores, elas devem retornar no mesmo envelope em que já está o nome do estudante.

Por ora – e também como forma de prevenção ao novo coronavírus –, não há data confirmada para a retomada das aulas presenciais no município.

NCPMT

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios