Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na UTFPR Londrina a novidade é o Curso de Engenharia Química

A UTFPR está com inscrições abertas para candidatos às vagas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2015. Ao todo, são 4.221 vagas distribuídas nos 13 câmpus da UTFPR. As inscrições iniciaram ontem, dia 08 de junho, e seguem até quarta-feira, dia 10 de junho.

Na UTFPR Câmpus Londrina, a novidade desta edição é a oferta do curso de Engenharia Química, com 44 vagas em período integral. O Câmpus também ofertará vagas nos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Licenciatura em Química e Tecnologia em Alimentos.

Para concorrer, o candidato, necessariamente, deve ter realizado a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 e não ter zerado a prova de redação.

As inscrições são feitas diretamente na página do Sisu. O resultado da chamada regular será divulgado no próximo dia 15, também pela internet. Os convocados farão a matrícula nos dias 19, 22 e 23 de junho diretamente no câmpus onde o curso é ofertado.

Confira mais informações no edital do Sisu-UTFPR disponível no endereço: http://zip.net/bprpDx.

Asimp/UTFPR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.