Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O polo presencial de Londrina da Universidade Aberta do Brasil (UAB Londrina) abriu inscrições para o curso gratuito de Capacitação em Gestão Empresarial, do Programa Bom Negócio Paraná. O curso é destinado a pequenos e micro empresários, e futuros empreendedores. As inscrições devem ser feitas pelos telefones 3375-0615 ou 98453-6020, basta informar os dados pessoais e de contato.

São oferecidas 45 vagas, e esta será a terceira turma do curso na UAB Londrina. As aulas serão no polo da UAB Londrina, que fica na Rua Luiz Brugin, 615, no Conjunto Habitacional Maria Cecília, na região norte.

O programa Bom Negócio Paraná é realizado pela Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), em parceria com a Prefeitura de Londrina, Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Agência Fomento Paraná. A iniciativa oferece cursos de capacitação gerencial e consultorias gratuitas, e também facilidades no acesso a linhas de créditos de baixo custo.

As aulas vão começar no dia 20 de junho e será das 18 às 22 horas. O programa é coordenador pelo professor doutor Daniel Barros, e as aulas do curso são ministradas por profissionais recém-formados, docentes e discentes das áreas de Administração, Contabilidade, Economia e Direito.

Os conteúdos serão divididos em cinco módulos de conhecimento: Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica. A carga horária total será de 66 horas, divididas em 16 encontros e os alunos vão receber certificado.

A coordenadora da UAB Londrina, Valéria Duarte, explicou que podem participar do curso pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, e que tenham interesse nos temas abordados. “Trata-se de um programa de sucesso, que atua em diversas cidades da região norte e já formou outras dezenove turmas. É uma iniciativa que incentiva boas práticas de gestão e motiva o empreendedor local”, afirmou.

Universidade Aberta do Brasil – A UAB é um sistema que oferece cursos gratuitos de nível superior na modalidade EAD. Foi criado em 2005 pelo Ministério da Educação (MEC) com o objetivo de ampliar a oferta de cursos superiores, em instituições públicas, tanto para a graduação quando para a pós-graduação.

A UAB Londrina é resultado de convênio da Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), fundação vinculada ao Ministério da Educação.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.