Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) abre no próximo dia 6 de fevereiro as inscrições para seleção de candidatos ao Curso Especial Pré-Vestibular (CEPV). Os interessados poderão fazer a inscrição exclusivamente via internet no endereço www.uel.br/sebec. Inscrições até 3 de março. 

São ofertadas 450 vagas para duas turmas: do período vespertino, das 14 às 18 horas, e noturno, das 19 às 22h50. As aulas são ministradas de segunda-feira a sexta-feira, e aos sábados das 14 às 18 horas. O CEPV fica no Campus Universitário. 

O curso é promovido por meio do Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC) e Pró-reitoria de Extensão (PROEX). Os candidatos devem entregar, na data informada no edital, o formulário de inscrição e os documentos exigidos. A secretaria do Sebec, que funciona das 8h30 às 11h30, e das 14 às 17h30, vai receber os documentos. 

O processo de seleção será composto por duas fases - análise socioeconômica e prova de Conhecimentos Gerais, que será aplicada dia 26 de março, no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), das 14 às 18 horas. 

O resultado final da seleção sai em 24 de março, a partir das 17 horas, no endereço www.uel.br/sebec. As aulas do Curso Especial Pré-Vestibular começam dia 3 de abril.

AEN
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.