Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) abre as inscrições para o Vestibular 2016 nesta terça-feira (8). As inscrições devem ser feitas pelo site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) até 8 de outubro. O valor da inscrição é de R$ 125.

O vestibular será aplicado em duas fases. Para a primeira etapa, as provas estão marcadas para o dia 6 de dezembro de 2015 e a segunda fase será realizada nos dias 31 de janeiro, 1º e 2 de fevereiro de 2016. As provas de habilidades específicas do curso de Música serão feitas no dia 1° de novembro.

O resultado da primeira fase está previsto para ser divulgado no dia 17 de dezembro, a partir das 17h. O resultado final deve ser divulgado no dia 14 de março de 2016, às 12h.

O Vestibular da UEL oferece 2.550 vagas em 54 cursos de graduação. A UEL ainda vai disponibilizar 540 vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU).

Agência UEL/G1

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.