Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para processos de pedidos de isenção ou desconto, que varia de 30% ou 50%, na taxa de inscrição para o Vestibular 2020 da Universidade Estadual de Londrina (UEL). As inscrições pela opção análise socioeconômica vão até as 23 horas do dia 2 de agosto.

Poderão participar dos processos de seleção (análise socioeconômica e NIS/CadÚnico) os candidatos que frequentaram o Ensino Fundamental, do 5º ao 9º ano, e o Ensino Médio completo, somente na rede pública de ensino. O formulário para solicitação e todas as informações sobre o processo estão disponíveis nos endereços eletrônicos http://www.uel.br/sebec ou http://www.cops.uel.br.

Os candidatos deverão entregar o formulário preenchido com toda documentação comprobatória no Serviço de Bem-Estar à Comunidade (Sebec), localizado no Campus Universitário, conforme data e horários impressos no formulário. O resultado sai em 30 de agosto, a partir das 17 horas, no endereço http://www.cops.uel.br.

NIS/CadÚnico - As inscrições pelo NIS/CadÚnico estão abertas até as 23 horas de sexta-feira (19/07). O resultado final do NIS/CadÚnico será disponibilizado em 1º de agosto, também no endereço http://www.cops.uel.br.

A instrução de serviço conjunta Sebec/Cops/Proaf Nº 001/2019 traz detalhes sobre o processo. O documento também está disponível no site da Cops (http://www.cops.uel.br) ou na página do Sebec (http://www.uel.br/sebec).

Os objetivos dos processos NIS/CadÚnico e análise socioeconômica são normatizar e estabelecer os critérios necessários para processos de isenção ou desconto no pagamento do preço público de inscrição do Vestibular 2020.

As provas da primeira e da segunda fases estão agendadas para 20 de outubro e 1, 2 e 3 de dezembro, respectivamente. A taxa de inscrição é de R$ 153,00. O prazo para se inscrever vai de 5 de agosto a 6 de setembro.

AEN

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.