Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UEL registrou 14.606 inscritos (1ª e 2ª opções) por meio do Sistema de Seleção Unifica (SISU), que encerrou inscrições na última sexta-feira (26). A UEL oferta 603 vagas em 46 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações. O resultado do SISU será divulgado hoje, segunda-feira (29), ao meio dia.

O resultado será disponibilizado nos endereços da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) - www.cops.uel.br e do SISU - http://sisu.mec.gov.br. A pré-matrícula da chamada regular começa quarta-feira (31) e vai até 7 de fevereiro no Portal do Estudante da UEL - www.uel.br/portaldoestudante/.

Já o envio da documentação para matrícula da chamada regular vai até 8 de fevereiro. Segundo informações da COPS, as demais chamadas serão realizadas com base na Lista de Espera.

Concorrência - O curso com maior número de inscritos é Psicologia, com 1.330 inscritos, o segundo é Direito (vespertino), com 1.084 e em terceiro lugar Educação Física (noturno), que contabilizou 959 inscritos. Desde 2015 a Universidade destina parte das vagas em cursos de graduação para o SISU.

O Sisu é o sistema informatizado do MEC em que instituições públicas de ensino superior oferecem vagas aos candidatos participantes do Enem.  

AGU

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios