Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UEL registrou 14.606 inscritos (1ª e 2ª opções) por meio do Sistema de Seleção Unifica (SISU), que encerrou inscrições na última sexta-feira (26). A UEL oferta 603 vagas em 46 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações. O resultado do SISU será divulgado hoje, segunda-feira (29), ao meio dia.

O resultado será disponibilizado nos endereços da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) - www.cops.uel.br e do SISU - http://sisu.mec.gov.br. A pré-matrícula da chamada regular começa quarta-feira (31) e vai até 7 de fevereiro no Portal do Estudante da UEL - www.uel.br/portaldoestudante/.

Já o envio da documentação para matrícula da chamada regular vai até 8 de fevereiro. Segundo informações da COPS, as demais chamadas serão realizadas com base na Lista de Espera.

Concorrência - O curso com maior número de inscritos é Psicologia, com 1.330 inscritos, o segundo é Direito (vespertino), com 1.084 e em terceiro lugar Educação Física (noturno), que contabilizou 959 inscritos. Desde 2015 a Universidade destina parte das vagas em cursos de graduação para o SISU.

O Sisu é o sistema informatizado do MEC em que instituições públicas de ensino superior oferecem vagas aos candidatos participantes do Enem.  

AGU

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.