Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prazo para pré-matrícula dos convocados começa no mesmo dia, às 14 horas, e segue até quinta-feira, dia 22, às 23h59min, exclusivamente no Portal do Estudante de Graduação.

Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) da UEL disponibiliza nesta terça-feira (20), ao meio-dia, a lista dos classificados na 3ª convocação do Vestibular 2021. O prazo para pré-matrícula dos convocados começa no mesmo dia, às 14 horas, e segue até quinta-feira, dia 22, às 23h59min, exclusivamente no Portal do Estudante de Graduação.

A efetivação da pré-matrícula é obrigatória e deve ser feita pelo sistema, sem necessidade de enviar documento por correio, nem por SEDEX. O candidato deve ficar atento para o envio de documentos em meio digital à Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD). Entre os documentos estão CPF ou comprovante de situação cadastral emitido no site da Receita Federal.

A última lista de classificados no Vestibular 2021 saiu semana passada. A 2ª convocação trouxe lista com o total de 248 convocados. A publicação dos classificados em 4ª convocação sai na próxima semana, dia 27 de julho, também ao meio-dia, no site da COPS.

Confira demais datas de convocações e prazos para as respectivas pré-matrículas no site da COPS.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.