Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Candidatos convocados na 4ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (SISU) da UEL devem comparecer nos dias 15 e 16 deste mês em dois períodos - manhã e tarde - para a chamada presencial, visando o preenchimento das vagas pelo SISU. Os convocados deverão assinar lista e responder chamada oral. A chamada presencial será realizada no Anfiteatro do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), no Campus da UEL, de acordo com o curso escolhido pelo candidato, conforme edital divulgado na última quarta-feira (8), no site www.cops.uel.br.

A convocação do candidato na 4ª chamada presencial não assegura o direito à vaga. Porém, candidatos convocados que comparecerem e assinarem a ata de presença estarão habilitados para outras convocações, em caso de surgimento de novas vagas.

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) informa que o Anfiteatro do CESA será aberto uma hora antes do horário para o chamamento oficial, segundo o edital que regulamenta o SISU na Universidade. Ainda segundo a Cops, a chamada oral será realizada após assinatura de ata por todos os candidatos, obedecendo a ordem de classificação no SISU.

No ato da chamada o candidato deverá apresentar documentação exigida para a matrícula. Ainda de acordo com o edital, os aprovados deverão posteriormente entre os dias 21 e 22 de março, acessar o portal do estudante para o cadastramento de dados pessoais. A confirmação da matrícula dos convocados na 4ª chamada deverá ser realizada posteriormente, pelo próprio candidato, até o quinto dia útil do início do período letivo 2017, a partir der 17 de abril. 

Agência UEL

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios