Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para cursar disciplinas como Estudante Especial em Programas de Pós-Graduação da UEL, em 35 cursos de mestrado e 20 de doutorado. A inscrição pode ser feita até esta quarta-feira (27) na página da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação - www.uel.br/proppg/portalnovo/. O valor da taxa de inscrição é de R$ 162,00.

Neste período, deverão ser entregues os documentos exigidos, conforme Editais específicos dos Programas de Pós-Graduação, no Centro de Estudos ao qual o programa está vinculado. A lista de documentos para inscrição exige cópia legível do RG, CPF, Certificado de Reservista, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de recolhimento do preço público de inscrição, junto com a documentação exigida nos Editais específicos dos Programas de Pós-Graduação.

RESULTADO - O resultado da seleção será divulgado no dia 8 de março, a partir das 16 horas, na página da Proppg. O período de matrícula dos aprovados será indicado pelo próprio Programa de Pós-Graduação.

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.