Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

São ofertadas pós-graduações nas áreas de ciências agrárias, biológicas, exatas, saúde, comunicação, educação, comunicação e artes, educação física e esportes e, ainda, sociais aplicadas.

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) oferta 67 programas de mestrado e doutorado com início no primeiro período letivo de 2022. A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPPG) anuncia que estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos. As inscrições custam R$ 162,00 e podem ser feitas por meio do site da PROPPG.

São ofertados programas de pós-graduação nas áreas de ciências agrárias, biológicas, exatas, saúde, comunicação, educação, comunicação e artes, educação física e esportes e, ainda, sociais aplicadas. A seleção dos candidatos inscritos será realizada nos períodos indicados em cada Programa de Pós-Graduação e estará a cargo da Comissão Coordenadora ou Comissão Examinadora de Seleção designada.

Os documentos necessários são a ficha de inscrição preenchida, fotocópia da cédula de identidade, fotocópia do CPF, documento militar (para homens até 45 anos), certidão de nascimento ou casamento, entre outros descritos no edital. O resultado final da seleção está previsto para 24 de janeiro, às 17h, no site da cada programa e site da PROPPG.

As dúvidas relativas a cada processo seletivo podem ser enviadas para o e-mail de cada programa. Confira o Edital PROPPG/DPG/DAM Nº 033/2021, que traz a lista completa de todos os programas ofertados.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.