Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A famosa espera para o dia do resultado do vestibular da UEL chegou ao fim. 

A Universidade Estadual de Londrina, divulgou nesta segunda feira (13), o resultado da segunda fase do Vestibular 2020.

O edital dos classificados em 1ª convocação está disponível no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) - Clique Aqui. A pré-matrícula é obrigatória e começa hoje, a partir das 14 horas. 

Os classificados em 1ª convocação têm até as 23h59m, da quinta-feira (16), para efetivar a pré-matrícula. Vale reforçar que a não efetivação da pré-matrícula implicará a exclusão do convocado do Processo Seletivo Vestibular. 

A pré-matrícula é efetivada diretamente no Portal do Estudante -Clique aqui. Os convocados também devem ficar atentos para o envio da documentação exigida, já que o prazo para postagem à Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) - via SEDEX - termina sexta-feira, dia 17.

Documentos - A relação de documentos exigidos para matrícula está disponível no Manual do Candidato, na página 23 - Clique Aqui. Confira também abaixo a lista completa dos documentos necessários para a matrícula:

a) Requerimento da Pré-Matrícula, devidamente assinado e com 1 (uma) foto 3x4, recente, colorida, colada.

b) Comprovante de Agendamento de Entrevista obrigatório, apenas para candidatos autodeclarantes negros, oriundos de instituições públicas brasileiras de ensino e candidatos autodeclarantes negros, independente do percurso de formação, devidamente assinado.

c) 2 (duas) cópias legíveis da Certidão de Nascimento ou Casamento (sem tarja nem dobras);

d) 2 (duas) cópias legíveis da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira de Identidade de Estrangeiro, frente e verso (como o original), em uma única peça;

e) 1 (uma) cópia legível do CPF próprio ou comprovante de inscrição no CPF, obtido no site www.receita.fazenda.gov.br;

f) 1 (uma) cópia legível do comprovante de voto da última eleição, para maiores de 18 anos;

g) 1 (uma) cópia legível do documento militar, para maiores de 18 anos (sexo masculino), frente e verso (como o original), em uma única peça;

h) 2 (duas) cópias legíveis, autenticadas em cartório, do Histórico Escolar com o Certificado de Conclusão de Ensino Médio completo; h.1): O Estudante que cursou o Ensino Médio no Exterior deverá entregar 2 (duas) cópias autenticadas, em cartório, dos documentos inerentes à Revalidação de Estudos e Histórico Escolar do Exterior, Tradução Juramentada e Certificado de Revalidação de Estudos;

i) 1 (uma) cópia autenticada em cartório do Histórico Escolar do Ensino Fundamental (de 5ª série/6º ano a 8ª série/9º ano) para os candidatos que optaram pelo sistema de cotas, exceto para candidatos autodeclarantes negros, independente do percurso de formação.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.