Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UEL divulgou ontem (24), o resultado do Vestibular 2017. A lista dos classificados em 1ª convocação está disponível no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS), no endereço www.cops.uel.br.

A pré-matrícula dos classificados deve ser efetivada a partir desta terça-feira no Portal do Estudante, endereço www.uel.br/portaldoestudante

A pré-matrícula vai até quinta-feira (26), às 23h59min. A postagem à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da documentação de matrícula deve ocorrer até sexta-feira (27). As aulas do Calendário 2017 começam dia 17 de abril. 

O Boletim de Desempenho do Candidato (1ª e 2ª fases) sai nesta quarta-feira (25), no endereço www.cops.uel.br. O documento traz informações como pontuação geral, classificação e nota da redação. Segundo informações da Cops, a maior nota da Redação foi 38,68. A nota foi conquistada por candidato aprovado para o curso de Medicina. 

O mais novo candidato aprovado nasceu em 2001, e conquistou uma vaga no curso de Matemática. Já entre os mais velhos estão os aprovados nascidos em 1963, aprovados, nos cursos de Letras (Inglês) e Serviço Social. 

SEGUNDA CHAMADA - A 2ª lista de convocados será divulgada no próximo dia 31, ao meio dia, também no site da Cops (www.cops.uel.br). 

VAGAS - A Universidade oferece 2.480 vagas, em 54 cursos de graduação. Outras 600 são ofertadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU). Na edição 2017 do Vestibular da UEL, O curso mais disputado foi Medicina (sistema universal), com 125 candidatos/vaga, seguido por Psicologia (30,63) e Biomedicina (28,44). 

O total de inscritos para a 1ª fase do Vestibular foi de 22.946 candidatos. As provas da 1ª fase - Conhecimentos Gerais, com 60 questões - foram aplicadas em outubro. Foram aprovados 8.911 candidatos. Eles fizeram as provas da 2ª em dezembro.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.