Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais de 500 estudantes dos cursos do Centro de Ciências Exatas (CCE), Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU), do Centro de Ciências Biológicas (CCB), do Centro de Educação Física e Esporte (CEFE) e do Plano Nacional de Formação de Professores (PARFOR) da UEL participaram nesta terça-feira (25) da cerimônia de colação de grau. A solenidade foi realizada no Ginásio de Esportes Moringão e contou com a presença da reitora Berenice Quinzani Jordão, pró-reitores e demais membros do Conselho Universitário, além de autoridades municipais.

O paraninfo geral dos formandos foi o professor Marcelo Carvalho Tosin, do curso de Engenharia Elétrica. O orador geral foi o estudante Gabriel Heckler Piedade, do curso de Engenharia Civil e a juramentista foi a formanda Ana Carolina Silva Bozz, de Educação Física.

A Orquestra Sinfônica (OSUEL), sob regência do maestro Evgueni Ratchev, e o Coro Adulto da UEL se apresentaram durante a cerimônia, interpretando obras de Verdi, Camile Saint Saens e Georges Bizet. 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.