Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Candidatos convocados são para 21 cursos de graduação. Eles têm até as 23h59 desta quinta-feira (22) para efetivar a pré-matrícula. A 4ª convocação sai na próxima semana, dia 27 de julho, ao meio-dia,

Foi divulgada nesta terça-feira (20) a 3ª chamada do Vestibular 2021 da Universidade Estadual de Londrina (UEL). A lista foi disponibilizada pela Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) e traz 34 candidatos convocados em 21 cursos de graduação. Eles têm até as 23h59 desta quinta-feira (22) para efetivar a pré-matrícula exclusivamente no Portal do Estudante de Graduação, mantido pela Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da universidade.

Após a efetivação da pré-matrícula, que é obrigatória, o candidato deve ficar atento para o envio de documentos em meio digital à Prograd. Entre os documentos, é necessário o CPF ou comprovante de situação cadastral emitido no site da Receita Federal.

No Portal do Estudante de Graduação também é possível acompanhar a situação da pré-matrícula e fazer a reimpressão de documentos. Outro recurso útil é o Manual de Pré-matrícula, que contém passo a passo do processo.

A publicação dos classificados em 4ª convocação sai na próxima semana, dia 27 de julho, ao meio-dia, no site da COPS. Confira demais datas de convocações e prazos para as respectivas pré-matrículas, também no site da Coordenadoria.

AEN

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.