Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UEL oferta 603 vagas para o Sistema de Seleção Unificada 2018 (SISU) do Ministério da Educação (MEC). Serão ofertadas vagas em 42 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações. O período de inscrições para o SISU é de 24 a 29 de janeiro, no endereço http://sisu.mec.gov.br. O resultado será divulgado no dia 30.

Desde 2015 a Universidade destina parte das vagas em cursos de graduação para o SISU. A lista completa de cursos da UEL e número de vagas ofertadas está disponível no site do MEC, além da página da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) - endereço www.cops.uel.br.

Inscrição - Poderá fazer a inscrição no processo seletivo do SISU o candidato que participou da edição de 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), e que tenha obtido acima de 300 pontos na prova de redação. O resultado do ENEM 2017 será divulgado dia 19 de janeiro. O Sisu é o sistema informatizado do MEC em que instituições públicas de ensino superior oferecem vagas aos candidatos participantes do Enem. 

AGU

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL