Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Começam nesta terça-feira (23) as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação. A UEL oferta 603 vagas em 42 cursos de graduação por meio do Sistema. As inscrições vão até sexta-feira, dia 26, no endereço sisu.mec.gov.br/.

A lista completa de cursos da UEL, com número de vagas ofertadas, está disponível na página da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) - endereço www.cops.uel.br ou site do MEC. O resultado do SISU será divulgado dia 29 deste mês.

Poderá fazer a inscrição no processo seletivo do Sisu o candidato que participou da edição de 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O Sisu é o sistema informatizado do MEC em que instituições públicas de ensino superior oferecem vagas aos candidatos participantes do Enem.

Confira o cronograma do Sisu 2018

23 a 26 de janeiro: Período de inscrições.

29 de janeiro: Resultado da chamada regular.

29 janeiro a 7 de fevereiro: Prazo para participar da Lista de Espera.

30 de janeiro a 7 de fevereiro: Matrícula da chamada regular

09 de fevereiro: Convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições a partir desta data.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.