Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O reitor em exercício, Ludoviko Carnasciali dos Santos, e o Pró-reitor de Recursos Humanos da UEL, professor Leandro Altimari, participam nesta terça-feira (11), a partir das 9 horas, na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP), de Audiência Pública com o tema "Os Desafios das Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado do Paraná". A audiência é promovida pelas comissões de Ciências e Tecnologias, de Cultura e de Direitos Humanos da Alep.

Participam da Audiência Pública em Curitiba dirigentes das sete universidades estaduais e da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, representantes dos professores, agentes universitários e estudantes, deputados estaduais, lideranças de entidades da área de educação e de outros segmentos da sociedade.

CRUEP - No período da tarde, o reitor em exercício acompanha reunião do Conselho de Reitores das Universidades Estaduais (CRUEP). A reunião começa às 15 horas, na FIEP/SENAI. O objetivo é apresentar o Sistema de Ativos de Ciência, Tecnologia e Renovação Estadual. Também participam da reunião o pró-reitor de Pós-graduação, professor Amauri Alfieri, e o diretor da Assessoria de Tecnologia da Informação (ATI), Leonardo Mota Pinheiro.   

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.