Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O reitor em exercício, Ludoviko Carnasciali dos Santos, e o Pró-reitor de Recursos Humanos da UEL, professor Leandro Altimari, participam nesta terça-feira (11), a partir das 9 horas, na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP), de Audiência Pública com o tema "Os Desafios das Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado do Paraná". A audiência é promovida pelas comissões de Ciências e Tecnologias, de Cultura e de Direitos Humanos da Alep.

Participam da Audiência Pública em Curitiba dirigentes das sete universidades estaduais e da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, representantes dos professores, agentes universitários e estudantes, deputados estaduais, lideranças de entidades da área de educação e de outros segmentos da sociedade.

CRUEP - No período da tarde, o reitor em exercício acompanha reunião do Conselho de Reitores das Universidades Estaduais (CRUEP). A reunião começa às 15 horas, na FIEP/SENAI. O objetivo é apresentar o Sistema de Ativos de Ciência, Tecnologia e Renovação Estadual. Também participam da reunião o pró-reitor de Pós-graduação, professor Amauri Alfieri, e o diretor da Assessoria de Tecnologia da Informação (ATI), Leonardo Mota Pinheiro.   

Agência UEL

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios