Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas da XVII Semana de Educação da UEL, que será realizada de 6 a 8 de novembro, no Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), no Campus Universitário. Inscrições de trabalhos até 20 de setembro no endereço uel.br/eventos.

Com o tema "Educação e Dilemas Contemporâneos", a semana pretende ressaltar diferentes visões, questionamentos e propostas sobre a educação, propiciando o diálogo sobre os problemas e dilemas contemporâneos da área. A edição deste ano da Semana também marca os 55 anos do curso de Pedagogia. 

O evento, organizado pelo Departamento de Educação, tem como objetivo provocar reflexão e discussão a respeito da temática junto à comunidade acadêmica. Desse modo, a conferência de abertura no dia 6 de novembro será "Educação e Dilemas Contemporâneos", com o professor Fernando Penna da Universidade Federal Fluminense (UFF).

A programação segue até 8 de novembro, com apresentação de trabalhos, palestras e mesas temáticas que contarão com a participação de convidados de diversas instituições, entre elas Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Universidade Estadual de Maringá (UEM) e Universidade Federal Fluminense (UFF).

Mais informações pelo emeio semanadaeducacao@uel.br. 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.