Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A reitora da UEL, Berenice Quinzani Jordão, recebeu na última  sexta-feira (13)  um grupo de seis estudantes do curso de Enfermagem da Mennonite College of Nursing, da Universidade Estadual de Illinois, acompanhadas da coordenadora Melissa Moody. A visita faz parte do intercâmbio realizado dentro da disciplina "Enfermagem transcultural". Pelo quarto ano consecutivo alunas da instituição americana são recebidas na UEL.

 O grupo conheceu o Campus Universitário, além de detalhes sobre o funcionamento do curso de Enfermagem do Centro de Ciências da Saúde (CCS). Durante a permanência em Londrina, duas semanas, as alunas também vão visitar o Hospital Universitário (HU), o Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), a Maternidade Municipal de Londrina, Unidades Básicas de Saúde (UBS) e conhecer o funcionamento do Sistema Único de Saúde (SUS). 

Redação/JU com informações Agência Uel 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.