Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições deverão ser feitas somente no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), no valor de R$ 81,00. As informações de cada um dos cursos devem ser obtidas nos editais específicos de cada um.

Os interessados em cursar uma especialização em 2022 ainda têm a chance de se inscrever. A Universidade Estadual de Londrina (UEL) oferece 34 cursos de Pós-Graduação lato sensu, em diversas áreas do conhecimento, com início no próximo ano. As inscrições deverão ser feitas somente no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), no valor de R$81,00.

As informações de cada um dos cursos – procedimentos para pedido de isenção, data de envio de documentos para inscrição, entre outras – devem ser obtidas nos editais específicos de cada curso.

A seleção dos candidatos será feita de acordo com as prerrogativas da Comissão Coordenadora ou Comissão Examinadora de cada especialização. O resultado das seleções será divulgado na página da PROPPG e, também, nos sites de cada curso, assim como as informações para a efetivação da matrícula e outros dados pertinentes.

Vale ressaltar que antes de efetuar o recolhimento do preço público de inscrição, o candidato deve inteirar-se das regras do edital geral e dos específicos, para garantir que preenche os requisitos exigidos até a data da matrícula.

Confira a relação completa dos cursos ofertados nos EDITAL PROPPG/DPG/DAM Nº 034/2021 e EDITAL PROPPG/DPG/DAM Nº 038/2021.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.