Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Programa Bom Negócio Paraná, ofertado pelo núcleo da Universidade Estadual de Maringá, está com inscrições abertas para a oitava turma de Ensino a Distância (EaD). Os interessados podem se inscrever de até 6 de abril pelo link nead.uem.br/eventos/index.php/evento/divulgacao/26 . O curso é gratuito e as aulas começam em 8 de abril. São oferecidas 400 vagas. 

Os objetivos do programa são capacitar empreendedores em áreas do conhecimento administrativo, fomentar o empreendedorismo e a inovação, aumentar a sustentabilidade das empresas e promover o desenvolvimento da Tripla Hélice – integração entre as empresas, as instituições de ensino e o setor público. 

O curso é composto pelos módulos de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica. No Ensino a Distância, além dos específicos, há ainda a oferta do módulo especial de Introdução ao Ambiente Virtual, que oferece ao aluno informações para trabalhar numa plataforma de Ensino a Distância. 

Em Maringá, o Programa é coordenado pelo professor e assessor para Inovação Tecnológica da UEM, Marcelo Farid Pereira. Outras informações pelo fone (44) 3011-4412, ramal 240, ou e-mail bnpmaringa@gmail.com. 

Agência de Notícias PR
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.