Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) aceita, pela primeira vez, revisão nas redações do vestibular, a partir desta quarta-feira (14), a pedido da Justiça.

Cópias das provas do Vestibular de Inverno serão disponibilizadas pela internet, às 14h, aos candidatos.

O prazo para fazer o pedido de reavalição é de 24 horas depois da disponibilização da cópia da correção. O requerimento para tal deve ser feito no Protocolo Geral do campus, aberto das 7h40 às 11h e das 13h30 às 16h30. A taxa é de R$ 30, pagável por boleto.

O pedido deverá "ser devidamente e objetivamente fundamentado", conforme critérios descritos no Manual do Candidato, de acordo com a universidade. Para protocolá-lo, é preciso cópia autenticada de documento de identificação e comprovante de pagamento da taxa.

A instituição ressalta que, uma vez admitida a reavaliação, a nota da redação poderá ser mantida, aumentada ou diminuída. Não caberá novo recurso, após a revisão. A decisão completa está publicada em edital.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.