Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para pedidos de isenção ou desconto do preço público da inscrição do Vestibular 2018 específico para a comunidade externa. Hoje, quarta-feira (13), até as 23 horas, é o ultimo dia para o preenchimento do pedido por meio do Número de Identificação Social (NIS) - em nome do candidato - conforme instrução de serviço conjunta Nº 001/2017 - Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC), Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS), e Pró-reitoria de Administração e Finanças (PROAF). O resultado sai dia 24 deste mês.

O formulário para solicitação, informações sobre o processo e prazos para recursos estão disponíveis nos endereços uel.br/sebec e cops.uel.br. Os descontos serão de 30% ou 50% do valor do preço público da inscrição do Vestibular 2018, considerando o enquadramento da situação socioeconômica do candidato prevista na instrução de serviço SEBEC/COPS/PROAF Nº 001/2017.

Poderão participar do processo de seleção para solicitação de isenção ou desconto os candidatos que frequentaram o Ensino Fundamental e Ensino Médio completos na rede pública. O preço público de inscrição do Vestibular 2018 é de R$ 146,00

NIS - As inscrições poderão ser efetivadas pelo NIS - em nome do candidato - atribuído pelo CadÚnico. O resultado sai dia 24 de julho. Caso o candidato não seja contemplado pelo NIS ele poderá ainda realizar a inscrição pelo Processo de Análise Socioeconômica do Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC) da UEL. As inscrições vão até 28 de julho. O resultado final sai em 4 de setembro, a partir das 17 horas - endereço www.uel.br/sebec

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.