Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os candidatos aprovados concorrem a bolsas de estudo e começam as aulas ainda neste mês

Acontece neste domingo, dia 18 de março, às 14h, a última prova do vestibular de verão 2018 da Unopar, com possibilidade de começar os estudos ainda neste semestre. Em Londrina, a instituição possui cursos em várias áreas como Arquitetura e Engenharias, duas carreiras promissoras no mercado de trabalho. Os interessados podem contar com laboratórios amplos para aprendizagem na prática, plataforma de empregos totalmente gratuita, bolsas de estudo de até 100% e ainda parcelamento sem juros.

A prova será aplicada na unidade da Unopar instalada no Shopping Boulevard, e os candidatos terão direito a isenção no estacionamento. Para conhecer a lista completa dos cursos disponíveis, obter mais informações e efetuar sua inscrição, basta acessar o site www.vestibularja.com.br, entrar em contato com o telefone (43) 3371-7805.

Tiago Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.