Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A grande final, será realizada no dia 20 de outubro no Sup Bar, na Barra da Tijuca

Para aqueles que trabalham com estilo, imagem, decoração, produtos e ainda são apaixonados pelo universo do cinema, o Concurso Cultural Novos Talentos deste ano é a grande oportunidade de se lançar no mercado profissional de design. Mas é preciso ser rápido, pois as inscrições se encerram na próxima quarta-feira, 1º de outubro.

Realizado há cinco anos, o concurso é uma criação da Escola de Design da Universidade Veiga de Almeida. O principal objetivo é incentivar a entrada de jovens profissionais do design no mercado de trabalho, por meio de um espírito competitivo e ideias inovadoras que são julgadas através de trabalhos desenvolvidos exclusivamente para a ocasião. Este ano, o tema será Cinema.

Para participar, os candidatos devem estar cursando o último período de Design Gráfico, Design de Interiores, Design de Moda e Design de Produtos na UVA ou em qualquer outra instituição de ensino superior. Ex-alunos da UVA e de outras instituições, formados a partir de 2012.1, também estão aptos a concorrer.

Os interessados devem realizar a inscrição, anexando o trabalho com o qual concorrerá e indicando a categoria pretendida. Na primeira etapa, haverá uma seleção de quais continuarão na disputa. Já na segunda e última fase, os projetos finalistas serão julgados por uma comissão formada por profissionais de destaque no design, em áreas correlatas e, ainda, formadores de opinião, como jornalistas.

A final do concurso será realizada no dia 20 de outubro, no Sup Bar, próximo ao Quebra-Mar da Barra da Tijuca, a partir de 18h30.

Juliany Santos/Asimp/UVA - Universidade Veiga de Almeida

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.