Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Alunos do Ensino Fundamental vão pintar e tornar mais alegres dois Centros de Educação Infantil

A manhã deste sábado, 30 de novembro, será diferente para os alunos do 2o ano do Ensino Fundamental do Colégio Marista Londrina e suas famílias. Eles vão reformar os espaços de duas diferentes instituições de ensino infantil.

Enquanto uma turma irá reformar a biblioteca e do Solarium do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Joana Benaducci Martin (Jardim Ana Eliza III – Cambé), outra irá atuar no Centro de Educação Infantil (CEI) Lar Anália Franco (Av. Anália Franco, 33 - Bairro Aeroporto). Lá, a instituição ganhará uma nova pintura externa e decoração infantil realizada pelos alunos.

Os projetos foram idealizados pelas crianças, que por meio dos Projetos de Intervenção Social (PIS) incentivados pela escola, procuram trazer soluções e contribuições para o mundo a sua volta.

Luiza Lafuente/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.