Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Programa A União Faz a Vida (www.auniaofazavida.com.br) será oficialmente lançado em Tamarana nesta sexta-feira (16), às 19h, no salão do Projeto Solipar (Avenida João Domingues Gonçalves, 644, Centro). A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Educação do município e a Sicredi Agroempresarial.

O intuito desse esforço conjunto é implantar em toda a rede municipal de ensino projetos que estimulem atitudes e valores de cidadania e cooperativismo entre os estudantes.

Durante o evento, haverá palestra do coordenador da Especialização em Educação e Sociedade no Instituto Federal do Paraná (IFPR) de Jacarezinho, Sergio Vale da Paixão.

Paixão é pós-doutorando em Letras na Universidade Estadual de Maringá (UEM), doutor em Psicologia pela Universidade Estadual Paulista (Unesp - Assis) e mestre em Estudos da Linguagem pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Em suas palestras, ele aborda temas como tecnologias na educação e identidade escolar e projetos de aprendizagem no ambiente da escola.

A Secretaria municipal de Educação comunica que toda a população está convidada para acompanhar o lançamento do União Faz a Vida em Tamarana.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.